A Análise Tech tem a expertise na gerência do fluxo de assinaturas digitais de forma descomplicada respeitando integralmente as normas de regulamentação da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasil (ICP), que credencia a aplicação e execução de atos em entidades públicas, em destaque os Cartórios.
Registramos eletronicamente o seu documento em Cartório, realizando orçamentos, protocolos e acompanhamento do registro sem que você precise ir até o cartório;
Com a experiência que temos na área notarial e registral, realizamos análise prévia de documentos (Atas, Cédulas, Contratos em geral, Notificação, etc.), possibilitando reparar possíveis erros e evitando notas devolutivas, tornando a execução do serviço no cartório bem mais rápido;
Tudo realizado através do nosso portal, gerando mais agilidade, economia, segurança jurídica e comodidade.
As Cédulas e todos os tipos de Contratos podem ser enviados através do nosso portal, em seguida disparamos automaticamente no fluxo de assinaturas para as partes (assinantes) que compõe o documento assinarem com seus respectivos certificados digitais e, por fim encaminhamos para registro em Cartório, fazendo com que o seu processo seja registrado em menos tempo possível.
Clique aqui e faça o seu pedido
Trabalhamos com arquivos estruturados em nossa plataforma, com base nas informações que o cliente nos fornece, geramos modelo de Edital, Ata, Requerimento, Qualificação da Diretoria e disparamos um fluxo de assinatura para o secretário e síndico (a) assinarem com certificado digital e, em seguida encaminhamos para registro em cartório.
Clique aqui e faça o seu pedido
Temos a solução ideal para quem precisa guardar documentos físicos, com parceria com o Cartório do 1º Oficio de Cuiabá-MT, registramos todo o seu acervo de documentos físicos de forma eletrônica, não precisando guarda-los de forma física, podendo eliminá-los, pois, o registro em Cartório de Títulos e Documentos, garante a validade jurídica e a perpetuidade aos seus documentos, podendo a qualquer momento solicitar uma via do seu documento original ao Cartório.
Clique aqui e faça o seu pedido
Com o aumento do número de pets, surge uma nova preocupação em esclarecer de quem é o direito de posse dos animais, facilitando disputas judiciais pela guarda, o transporte em viagens e a identificação em casos de roubo ou fuga.
Cartórios de Registro de Títulos e Documentos passaram a oferecer a emissão de uma certidão de registro para os animais domésticos e para os pets de estimação exóticos que tenham a documentação validada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).
Clique aqui e faça o seu pedido